PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Jogadores do Coxa querem time pensando jogo a jogo até o acesso

4 set 2018 - 23h14
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba sofreu para bater o lanterna Boa Esporte por 2 a 1, no Couto Pereira, mas saiu de campo comemorando pontos importantes para manter vivo o sonho que chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Lima, que abriu o placar, destacou que o grupo se fechou em buscar pequenas metas, a cada jogo para, ao final, chegar ao grande objetivo.

"Estamos trabalhando com o jogo a jogo. Nós nos colocamos nessa situação. Temos que agradecer ao torcedor, que entendeu que não vamos passar de um momento difícil para o ótimo. É degrau a degrau. Vamos a cada jogo comemorar mais um bom resultado", disse o jogador, que confessou ter marcado seu gol por acaso. "Foi totalmente sem querer, bateu no meu joelho", emendou.

Para o meia Julio Rusch, cada partida será uma final, e a promessa é de dedicação total dentro de campo. "A gente tem que estar ligado. Foi um alívio, mas cada jogo nosso e como se fosse uma decisão. O jogo grupo está fechado, sabe o seu objetivo. E a torcida pode esperar o máximo da gente nos jogos", avaliou.

Quem mais uma vez garantiu os três pontos foi o artilheiro coxa-branca, Guilherme Parede, "Fizemos um bom segundo tempo e fomos em busca do resultado. Aqui dentro do Couto quem tem que mandar no jogo somos nós. É ralar no chão e buscar o resultado. É jogo a jogo, com humildade que vamos buscar nosso objetivo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade