1 evento ao vivo

Jogadores do Coxa destacam a honra e já pensam na próxima temporada

23 nov 2018
22h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

O Coritiba se despediu da temporada 2018 com vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o foco já está em 2019. Uma das jovens promessas que ganhou uma chance na partida foi Nathan, que lamentou o fato do time não conseguir o acesso, mas destacou o espírito mostrado pelo grupo em campo.

"Não foi o ano que a gente queria. Acontece no futebol, faz parte. Mas entramos com a postura dos últimos jogos aguerridos, e veio a vitória", avaliou o jogador, que já está pensando na próxima temporada. "Começou 2019 para nós. Estamos no elenco para ajudar, acrescentar e ajudar a fazer um bom campeonato", acrescentou.

Já Alan Costa, que teve um ano difícil, com muitas críticas, mas terminou como titular e com boa perspectiva. "Está todo mundo de parabéns por terminar com honra. O objetivo era o acesso, saímos frustrados. Mas, saímos com honra. Terminar jogando era algo que eu não esperava, terminar em alta é bom. Vou cumprir meu contrato e fazer o melhor para o clube", disse.

Artilheiro coxa-branca na temporada, o atacante Guilherme Parede, ao lado do goleiro Wilson, que se lesionou na reta final, foi um dos poupados pelo torcedor e acredita que a vitória mostrou um grupo que honra as cores do Coxa. "Para mim é muito gratificante sair aplaudido, é inexplicável. Todas as vezes que entrei no Couto, busquei honrar a camisa do Coritiba. Precisávamos ganhar o jogo para sair de cabeça erguida", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade