0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Jogadores do Coritiba cobram mais vontade após nova derrota

30 jul 2017
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

A estreia de Marcelo Oliveira no comando do Coritiba não aconteceu da maneira como a torcida coxa-branca esperava. Jogando no Couto Pereira, a equipe paranaense acabou derrotada pelo placar de 2 a 0 para o Atlético Mineiro. Com o resultado, o Coxa não conseguiu reverter o mau momento e chegou a quatro derrotas seguidas.

Avaliando a atuação de sua nova equipe, Marcelo Oliveira afirmou ter visto muitos erros ofensivos."Os scouts nos mostram que tivemos posse de bola, até mesmo ofensiva. Porém acabamos errando nas escolhas dos lances e perdendo a posse. Isto acaba atrapalhado o nosso desenvolvimento dentro do jogo", avaliou.

Apesar do resultado, o treinador relembrou que é apenas a sua primeira semana de trabalho. "Cheguei faz pouco menos de uma semana. Conheço alguns jogadores do elenco, mas a maioria eu conheci essa semana. Teremos que trabalhar bastante, mas sabemos que temos condições de reagir", declarou.

Na saída de campo, os atletas da equipe da casa afirmaram que no momento, é hora de levantar a cabeça e trabalhar em busca resultados melhores. Não tem coisa melhor no momento do que trabalhar. Iremos dar a voltar por cima no campeonato, tenho certeza. Foi a primeira partida do novo professor. Acabamos bobeando. Acho até que teve um lance parecido com o pênalti marcado para eles aqui comigo, mas isso não é desculpa", afirmou Rildo, se referindo ao pênalti anotado em favor do Atlético Mineiro.

Contratado para ser o homem-gol, Alecsandro ainda não conseguiu se firmar na equipe titular, porém não fugiu da responsabilidade pelo mau momento da equipe. "Temos que levantar a cabeça e trabalhar. Ter hombridade e admitir que não estamos jogando bem. Aceitar as críticas e trabalhar. Temos que jogar com mais vontade e raça, pois a gordura que tínhamos já acabou", declarou o atacante.

Com a nova derrota, o Coritiba ocupa apenas a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 pontos acumulados, conquistados nas primeiras rodadas da competição, a equipe paranaense pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de vitória do seu principal rival, o Atlético Paranaense, nesta segunda-feira diante do Vasco. Na próxima rodada, o Coxa encara o São Paulo, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade