PUBLICIDADE

Forner sobre o Coxa: 'Está longe daquilo que penso ser um time'

7 fev 2018 - 23h02
(atualizado às 23h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba esteve perto de dar adeus à Copa do Brasil logo em sua estreia, quando aos 52 minutos, com um gol salvador de William Matheus, arrancou um empate em 1 a 1 diante do Parnahyba, em Teresina, e seguiu na competição. O técnico Sandro Forner lamentou mais uma vez um jogo de poucas finalizações corretas e saindo atrás no placar, o que tem se tonando rotina desde o início do ano.

"Poderia ter sido diferente. No primeiro tempo tivemos situações para fazer o gol, tomamos um gol cedo na volta. Se falar que foi o jogo dos meus sonhos, passou longe. Veio a ansiedade, a bola começa a não entrar e as coisas não acontecem como a gente quer", disse o treinador, que pondera sobra o grupo que tem em mãos. "Nós deixamos o jogo difícil. Está muito longe do que a gente espera. Mas é normal. Temos 80% de jogadores da base, é um projeto que a diretoria tem, e vamos faze o melhor", acrescentou.

O comandante coxa-branca admite que a equipe precisa melhorar para não passar por mais sustos e finalmente encontrar o padrão buscando desde o início da temporada. "A classificação é ótima, era o objetivo, mas da forma que foi a gente sabe que tem que melhorar muito. Não estamos mantendo um padrão durante todo o jogo. A gente sai atrás e bate ansiedade, aí fica ainda mais difícil", avaliou.

Para resolver os problemas, Forner foca no trabalho e também espera que as circunstâncias de jogo também ajudem o time a ficar mais tranquilo. "Não tem milagre, tem trabalho. Só que tem pouco tempo. Minha ideia é que se possamos fazer os 90 minutos bem feitos. Está bem longe daquilo que eu penso ser um time, está demorando mais do que eu esperava, mas as circunstâncias não têm ajudado", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade