PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Forner esperava mais do Coxa, mas acredita que time vai melhorar

26 jan 2018 - 23h03
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas partidas em casa e dois empates e a pressão já começa a se aproximar do Coritiba, que ainda não venceu nesta temporada e teve um início bem abaixo do esperado no Campeonato Paranaense 2018. O técnico Sandro Forner, entretanto, é o primeiro na lista de descontentes, admitindo que o desempenho do time está longe do esperado, inclusive por ele.

"O que eu penso de futebol está muito longe de acontecer. Estamos tentando passar isso aos jogadores. A gente sabe que o Coritiba vai ter que propor o jogo, fique a maior parte do tempo com a bola, mas produza oportunidades", disse o treinar, que esperava o grupo já em outro estágio. "Esperava que a gente estivesse rendendo um pouco melhor do que estamos. Eles estão se esforçando, eu tenho que dar uma forma para o time, organizar melhor", ponderou.

Forner garante entender as vaias e as críticas dos torcedores, mas acredita que ainda existe espaço para a equipe evoluir, começando por buscar uma vitória no domingo diante do União. "Se estivesse no jogo, estaria até com menos paciência do que eles tiveram. Não foi agradável de se ver. O torcedor é inteligente para saber o momento que estamos passando, as coisas não são fáceis. Tudo tem um limite, mas é precoce achar que não vai melhorar. Temos que entender o contexto das coisas", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade