7 eventos ao vivo

Felipe Mattioni quer Coxa com intensidade para brigar pelo G4

24 jul 2019
13h14
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Lateral acredita que vitória dará mais confiança ao grupo (Divulgação/CFC)

O Coritiba conseguiu encaixar sua segunda vitória consecutiva em casa na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0 e se aproximou de vez da briga para entrar no G4 da competição. Novamente titular, o lateral-direito Felipe Mattioni acredita que, mais do que os três, o resultado dá um novo impulso ao time.

"Vencer o Vila Nova, jogando bem, foi muito bom para todos. Foi um resultado que vai dar confiança ao grupo. Agora é manter esse ritmo para permanecermos firmes na briga para entrar no G4 da competição", disse o jogador, que vê o Coxa se encaminhando para atingir seu objetivo. "Estamos no caminho certo para que isso aconteça. O elenco tem tudo para crescer de produção na temporada", acrescentou.

O foco, entretanto já é o próximo jogo, um duelo regional diante do Operário, em Ponta grossa. Mattioni cobra intensidade do grupo para voltar para casa com mais três pontos e, quem sabe, um lugar no G4. "Conhecemos o Operário e sabemos da força deles dentro da sua casa. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos e intensidade. Vamos lutar muito para sairmos de lá com um grande resultado. Precisamos ser inteligentes para conquistarmos pontos, o que será importante visando a sequência da temporada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade