0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Em meio à má fase, Coxa ainda tem desfalques para pegar o São Paulo

31 jul 2017
20h00
  • separator
  • comentários

Em meio a uma má fase que não passou após a estreia do técnico Marcelo Oliveira no final de semana, com derrota para o Atlético Mineiro, em casa, pelo Campeonato Brasileiro 2017, o Coritiba ainda terá desfalques para a sequência da competição. O adversário será o São Paulo, quinta-feira, no estádio do Morumbi.

O zagueiro Luizão e o atacante Henrique Almeida, que receberam o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Werley, que voltou a sentir uma lesão na panturrilha ainda no aquecimento da partida diante do Galo, está vetado e segue fora do time. Dessa forma, que deve ganha ruma chance na defesa é o jovem Thalisson Kelven.

O treinador coxa-branca, que também não conta com Kléber Gladiador, que segue cumprindo seus 15 jogos de suspensão, e ainda pode perder William Matheus no STJD, pelo menos aos pouco vê suas opções aumentarem com o atacante Getterson e do zagueiro Walisson Maia entrando no processo de transição, buscando agora aprimorarem a parte física e o ritmo de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade