PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Meu time

Cruzeiro busca reação na Série B contra o Coritiba

5 jul 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro não boa campanha na Série B e nesta terça-feira encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Os mineiros tentam reagir na Segundona, mas terão pela frente o vice-líder da competição.

Os donos da casa não vencem há três jogos e estão com nove pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória é fundamental para dar tranquilidade ao Cruzeiro.

Para esta partida, o técnico Mozart espera poder contar com os atacantes Marcelo Moreno e Wellington Nem. Moreno estava com a seleção boliviana na Copa América. Já Nem tem feito trabalho específico para melhorar a parte física.

Pelo lado do Coritiba, será a primeira vez que a equipe entra em campo após o falecimento do presidente Renato Follador, vítima de covid-19.

Os paranaenses estão embalados, pois venceram seus últimos cinco jogos. Com isso, o Coritiba assumiu a vice-liderança da Série B.

Os visitantes terão o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, Matheus Sales deixa a equipe.

Uma dúvida está no meio. Rafinha entrou no segundo tempo contra o Remo e pode ser titular nesta rodada, na vaga de Robinho.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CORITIBA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 6 de julho de 2021, terça-feira

Hora: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

CRUZEIRO: Fábio, Norberto, Ramon, Léo Santos e Felipe Augusto; Matheus Barbosa, Romulo, Giovanni e Marcinho; Rafael Sóbis e Marcelo Moreno

Técnico: Mozart

CORITIBA: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Rafinha); Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho

Técnico: Gustavo Morínigo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade