2 eventos ao vivo
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coxa recebe o CRB para voltar a vencer em casa na Série B

4 jun 2018
20h01
atualizado em 5/6/2018 às 08h40
  • separator
  • comentários

Vindo de derrota fora de casa diante do Londrina, que expôs mais uma vez a dificuldade de pontuar longe de seus domínios, o Coritiba volta para o Couto Pereira onde, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), recebe o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o Alviverde tem 100% de aproveitamento e espera seguir com essa campanha para voltar ao G4.

O técnico Eduardo Baptista, que vivia a expectativa de poder repetir pela primeira vez a mesma escalação na competição, mais uma vez se frustrou com a suspensão do atacante Pablo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Londrina. Em compensação, Vitor Carvalho e Chiquinho treinaram com o grupo, recuperados de lesão, e surgem como duas boas opções para o treinador.

O comandante coxa-branca vai aproveitar também para promover uma alteração no ataque, pouco pando Bruno Moraes. Para seu lugar, a dúvida está entre o experiente Alecsandro e o jovem Pablo Thomaz. "Resolvi tirar ele para, em Florianópolis, ele voltar em uma condição boa. Para essa função, tem o Alecsandro, que, desde o primeiro dia que cheguei, falei para ele se preparar que ia ganhar uma chance. Também tem o Pablo, menino da base que vem se destacando", avisou.

Pelo CRB, que começa a rodada a zona de rebaixamento, somar pontos é a prioridade, especialmente jogando fora de casa. Para isso, o técnico Júnior Rocha não vai contar com o artilheiro do Galo na temporada, Neto Baiano, que cumpre suspensão automática e abre espaço para a entrada de Rafael Costa deve ocupar a vaga. Já o volante Luiz Otávio não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e segue fora. Aboa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Flávio Boaventura.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X CRB

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 05 de Junho de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo, Simião; Alisson Farias, Yan Sasse e Jean Carlos; Alecsandro.

Técnico: Eduardo Baptista

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição (Flavio Boaventura) e Diego; Lucas, Tinga, Cleiton Xavier e Diego Rosa; Willians Santana e Rafael Costa.

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade