PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa lamentas chances perdidas e vê empate como injusto

20 ago 2017 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba ficou no empate sem gols diante do Santos, no Alto da Glória, e não reencontrou o caminho da vitorias no Campeonato Brasileiro, desperdiçando ainda uma chance de entrar na metade superior da tabela de classificação. O lateral Thiago Carleto acredita que o Alviverde não falhou na partida, soube criar as oportunidades. Mas, faltou o gol.

"O time não pecou em aspecto nenhum, jogamos de igual para igual. A gente conseguiu marcar bem, que era o propósito que o professor Marcelo nos passou. Teve a bola do Alan na trave, chute que o Vanderlei pegou. E se ver, no segundo tempo eles não tiveram nenhuma chance", disse o jogador, que agora quer manter a pegada diante do Vitória. "Nós jogadores de igual contra uma grande equipe. Agora temos que pensar no Vitória porque precisamos de um grande resultado", emendou.

De volta ao time titular, o volante João Paulo acredita que, mesmo sem conseguir os três pontos em casa, a equipe mostrou que está evoluindo, mas que precisa logicamente transformar rapidamente sua postura em resultado positivo. "O time está a cada dia melhorando mais e a gente espera que no próximo jogo sairá com a vitória para o torcedor", avaliou.

Já o atacante Alecsandro acredita que o problema foi na hora de colocar a bola na rede, mesmo diante de uma defesa bem postada. "Temos que converter essas bolas que gente está criando Um jogo difícil, um jogo truncado. O Santos é a equipe menos vazada do campeonato. Eles vieram para se defender e nosso time teve algumas oportunidades. Acho que merecíamos sair com a vitória. Esse jogo de hoje é a nossa cara, com empenho, com determinação, mas a gente sai triste de não ter saído com a vitória", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade