3 eventos ao vivo

Coxa e Tubarão não tiram o zero do placar no Alto da Glória

2 fev 2019
22h06
atualizado às 22h06
  • separator
  • comentários

Em um jogo bastante disputado no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Londrina não conseguiram tirar o zero no placar na abertura da quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019. Com o resultado, o Tubarão segue na ponta do Grupo A, com oito pontos. Já o Coxa é o segundo do Grupo B, cm nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo no domingo, quando enfrenta o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Já o Londrina encara o Paraná Clube, no mesmo dia, no Estádio do Café.

O jogo - A partida começou truncada, com muitas faltas e dificuldade de carregar bola em um gramado encharcado pela chuva. Aos quatro minutos, Marcelinho fez a jogada e cruzou na medida para Uelder que desviou de cabeça pela linha de fundo. Aos cinco minutos, foi a vez de Felipe arrematar, de fora da área, isolando a bola.

O Coxa chegou com perigo pela primeira vez aos oito minutos, com Sabino aproveitando cobrança de falta para testar e servir Vitor Carvalho, que chutou para fora. Aos 13 minutos, Fabiano fez a jogada e cruzou rasteiro, mas Kady não alcançou. O Tubarão cresceu na partida e chegou bem aos 21 minutos, com Uelber, que recebeu na área, girou o corpo e bateu para defesa de Wilson. Aos 23 minutos, foi a vez de Rômulo cobrar falta direto, para fora.

Os times mostram bastante disposição em campo. Aos 32 minutos, Rômulo chutou em cima da defesa coxa-branca, Raí ramos pegou o rebote e mandou por cima da meta. Boa jogada de Iago Dias, aos 39 minutos, levado a bola para o fundo e soltando o pé, pela linha de fundo, com perigo.

Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem alterações. Assim como nos 45 minutos iniciais, muita vontade, mas com as ações mais concentradas no meio-campo. Aos nove minutos, Sávio foi até a linha de fundo, mas o cruzamento virou um chute sem direção alguma. O Tubarão tentava pressionar pelos lados, mas a defesa alviverde tirava todas.

O Coritiba cresceu na partida e, aos 13 minutos, Nathan recebeu cruzamento na medida e bateu de primeira, para fora, com muito perigo. Aos 16 minutos, Vitor Carvalho arriscou o arremate de longe e assustou o goleiro alviceleste. Mais Coxa no ataque, aso 21 minutos, com Giovanni batendo bonito na bola e ainda contando com desvio no caminho para quase matar o goleiro Alan.

Cobrando falta, aos 30 minutos, Rômulo mandou à direita de Wilson, que só observou. Também de bola parada, aos 31 minutos, Raí Ramos fez o cruzamento e Bianquini desviou pela linha de fundo. Na marca do pênalti, aos 38 minutos, Vitor Carvalho furou e perdeu grande chance. Apesar da vontade dos times, a rede não balançou e o Coxa segue sem vencer em casa.

Outra partida - Enquanto isso, no Oeste do Estado, o Cascavel FC, que faz grande campanha no Grupo B, deu um grande passo para sua classificação no Grupo B ao bater o lanterna Foz do Iguaçu por 2 a 0, no Estádio Olímpico Regional. Oberdan abriu para o time da casa, ainda no primeiro tempo Diego Torres ampliou na etapa final.

CORITIBA 0 X 0 LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 02 de fevereiro de 2019, sábado

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stehan Moro

Cartões amarelos : Augusto e Uelber (Londrina)

CORITIBA: Wilson; Sávio, Sabino, Alan Costa e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Giovanni (Luizinho) e Kady (Nathan); Iago Dias e Igor Jesus

Técnico: Argel Fucks

LONDRINA:: Alan, Raí Ramos (Matheuzinho), Marcondes, Augusto, Rômulo e Felipe Vieira; Anderson Oliveira, Júnior Ramos (Pedro), Uelber; Marcelinho (Weverton) e Matheus Bianque

Técnico:: Alemão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade