0

Coxa apresenta oficialmente Juan Alano e Rodrigão

7 fev 2019
21h50
atualizado às 21h50
  • separator
  • comentários

O Coritiba apresentou oficialmente mais dois reforços que já estavam treinando com o grupo. O atacante Rodrigão, que estava no Santos, e o meia Juan Alano, que veio do internacional, inclusive já devem ser relacionados para o jogo do final de semana diante do Operário, que pode valer uma classificação para as semifinais da primeira fase do Campeonato Paranaense.

O ex-santista, que chega por empréstimo até o final do ano, já promete deixar seu nome cravado na história do Coxa. "Minha vontade de vir jogar aqui era muito grande. Eu sei da tradição que tem o Coxa, espero realizar um bom trabalho em 2019 aqui, colocar o Coxa na elite do futebol. Estou muito feliz em chegar nesse clube. Quero fazer história, quero ajudar meus companheiros, quero ser feliz aqui, quero dar felicidade a todos os torcedores", garantiu.

Já o curitibano Juan Alano conhece bem o clube e quer colocar o time de volta na elite do futebol brasileiro. "Conheço todos os clubes daqui e tenho um carinho enorme pelo Coritiba. É um grande clube. Por ser curitibano eu acompanho, sei da história do clube e quis participar da história de 2019, que é um ano importante para o Coxa, que está na Série B, mas merece estar na Série A pelo peso da camisa. Então, isso será um desafio na minha carreira", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade