PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba vence o Cianorte e leva vantagem para decidir a vaga na semifinal do Paranaense

13 mar 2022 20h34
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Coritiba venceu por 1 a 0 o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense diante do Cianorte, no estádio Albino Turbay. Léo Gamalho marcou o gol que garantiu a vitória da equipe alviverde.

Com esse resultado, a equipe de Gustavo Morínigo vai com a vantagem para o segundo jogo que decidirá o semifinalista do estadual. O próximo duelo entre as equipes acontece no sábado, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira.

O Coritiba abriu o placar aos 21 com Léo Gamalho, que recebeu de Régis, e livre na área, balançou a rede. Cinco minutos depois, o Cianorte chegou ao gol de Muralha, mas o lance foi anulado por impedimento. Pouco depois, o goleiro evitou o empate defendendo uma cobrança direta de falta à meta do Coritiba.

No início do segundo tempo, o Cianorte pressionou os visitantes, mas a equipe alviverde soube se segurar. Do outro lado, em contra-ataque, o Coritiba chegou com Léo Gamalho, que finalizou mas teve o chute desviado na zaga. Aos 36, Clayton tentou, mas a bola passou pelo lado de fora do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade