PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Meu time

Coritiba vence Cianorte e abre vantagem na semifinal do Campeonato Paranaense

26 jul 2020
18h08 atualizado às 18h08
0comentários
18h08 atualizado às 18h08
Publicidade

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o Cianorte por 3 a 2 na tarde deste domingo. A equipe de Eduardo Barroca chegou a abrir três gols de diferença, mas os mandantes conseguiram reduzir a vantagem.

Agora, as equipes se preparam para o confronto de volta, que ocorre na próxima quarta-feira no Couto Pereira. Caso o Coxa consiga sacramentar a classificação, enfrenta o vencedor de Athletico-PR e Cascavel na final do estadual.

O jogo- A primeira etapa foi de domínio total do Coritiba. Quem balançou as redes primeiro foi William Matheus, que aos 19 minutos aproveitou uma sobre de bola para finalizar e abrir o placar.

A equipe de Eduardo Barroca manteve a pressão e chegou ao gol novamente com Gabriel, aos 22 minutos. Antes do fim da primeira etapa, ainda deu tempo do Coxa marcar mais uma vez, com Willian Matheus balançando as redes novamente aos 42 minutos.

Segundo tempo

Logo no início da segunda etapa, o Cianorte conseguiu diminuir a diferença. Aos três minutos, Pelezinho aproveitou uma falha na defesa adversária para finalizar de fora da área e marcar.

O Cianorte conseguiu reduzir ainda mais a vantagem do Coxa ao marcar aos 37 minutos com França, deixando o duelo em aberto para o jogo de volta.

FICHA TÉCNICA

CIANORTE X CORITIBA

Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte, PR

Data: 26 de julho de 2020, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum

Gols:

CORITIBA: William Matheus, aos 19 e 42 minutos do 1ºT e Gabriel, aos 22 minutos do 1ºT

CIANORTE: Pelezinho, aos 3 minutos do 1ºT e França aos 37 minutos do 2ºT

Cartões amarelos:

CIANORTE: Bruno Pianissolla

CORITIBA: Igor Jesus, Thiago Lopes, Nathan Silva e Rhodolfo

CIANORTE: Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Grecimar, Morelli (França) e Zé Vitor; Pelezinho (Everton Bala), Buba e Lucão (Lucas Coelho)

Técnico: João Burse

CORITIBA: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Gabriel e Thiago Lopes; Robson (Sassá) e Igor Jesus (Wanderley)

Técnico: Eduardo Barroca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade