2 eventos ao vivo
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coritiba tropeça no lanterna e perde chance de entrar no G4 da Série B

19 mai 2018
20h54
atualizado às 21h18
  • separator
  • comentários

O Coritiba não passou de um empate por 1 a 1 com o Boa Esporte na noite desse sábado, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O empate representou o primeiro ponto conquistado pelos mineiros depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o Coxa, a igualdade teve sabor de derrota, já que a equipe paranaense perdeu uma grande chance de entrar no G4.

Com 11 pontos, o Coritiba poderia terminar a rodada no quarto lugar, à frente do Paysandu, que com 12 pontos segue no pelotão de cima. Para piorar, o Coxa cai da quinta para a sexta posição, atrás também do Avaí. Já o Boa Esporte segue na lanterna.

Logo de cara os visitantes levaram um susto. Com apenas sete minutos de jogo, Caíque ficou com a bola depois de chute torto da entrada da área e, com tranquilidade, bateu na saída do goleiro Wilson, que ainda chegou a tocar na bola.

Para alívio dos paranaenses, o Coritiba conseguiu o empate apenas quatro minutos depois. O zagueiro Gustavo Geladeira acabou errando feio e tirando a bola do próprio goleiro. Bruno Alves, que acompanhava a jogada, ficou livre para empatar o jogo e marcar seu primeiro gol com a camisa verde.

Apesar da necessidade de vencer o último colocado para entrar no G4, o Coritiba se viu sob pressão depois de chegar ao empate. O Boa teve pelo menos duas grandes oportunidades para retomar a vantagem no placar. Apenas nos minutos finais do segundo tempo que o Coxa até conseguiu empurrar os mandantes para o campo de defesa, mas sem criar uma chance real de gol.

Dessa forma, a partida acabou mesmo empata em 1 a 1, resultado que não agrada nenhuma das equipes diante das circunstâncias da tabela. Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Vila Nova, sexta, no Couto Pereira, enquanto o Boa Esporte visita o Goiás no dia seguinte, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 1 x 1 CORITIBA

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Data: 19 de maio de 2018, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

Cartões amarelos: Machado (Boa); Alex Alves, Wellington Simão, Júlio Rusch, Pablo (Cor)

GOLS:

Boa Esporte: Caíque, aos 7 minutos do 1T

Coritiba: Bruno Moraes, aos 11 minutos do 1T

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, Machado, Tallyson e Alyson (Daniel Cruz); Douglas Baggio (Ygor Catatau) e William Barbio (Felipe Alves)

Técnico: Daniel Paulista

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven (Geovane), Alex Alves e Chiquinho; Wellington Simão (João Paulo) e Júlio Rusch; Yan Sasse, Guilherme Parede (Alisson Farias) e Pablo; Bruno Moraes.

Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade