PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Meu time

Coritiba terá interesse especial na partida entre CRB x Brusque

Confronto desta quinta-feira (12) pode colaborar para solidificação da equipe no grupo dos quatro primeiros e distância na ponta da tabela

12 ago 2021 15h50
| atualizado às 15h50
ver comentários
Publicidade

Além de vencer seu jogo na 17ª Rodada e contar com a derrota do Náutico por 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa que manteve sua liderança na Série B do Brasileirão, o Coritiba pode ser novamente beneficiado com o resultado de um dos jogos que fecham a rodada: CRB e Brusque.

Léo Gamalho fez os dois gols na vitória contra o Brasil-Pel (Divulgação/Coritiba)
Léo Gamalho fez os dois gols na vitória contra o Brasil-Pel (Divulgação/Coritiba)
Foto: Lance!

O time alagoano está, atualmente, na quinta colocação com 28 pontos e tem a chance matemática de dar um verdadeiro salto na tabela em caso de vitória na noite desta quinta-feira (12), às 19h (de Brasília), no Rei Pelé. Isso porque, do quinto lugar, o triunfo leva o CRB para a vice-liderança.

Caso isso ocorra, a diferença do Coritiba para o primeiro time fora do G4 naturalmente diminuirá para quatro pontos além de ver outra equipe ficar mais perto na classificação pensando na briga pelo título nacional.

A primeira partida que os comandados do técnico paraguaio Gustavo Morínigo terão para defender a liderança será no próximo sábado (14). Por coincidência, o palco será justamente o mesmo Rei Pelé, às 16h30, mas enfrentando o CSA.

Lance!
Publicidade
Publicidade