4 eventos ao vivo

Coritiba recebe o São Bento para embolar disputa pelo acesso

20 jul 2018
20h01
atualizado em 21/7/2018 às 08h25
  • separator
  • comentários

De volta para casa, onde faz uma ótima campanha dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba quer fazer sua parte para voltar a brigar pelo G4 e, para isso, recebe neste sábado, às 16h30 (de Brasília), o São Bento, no Estádio Couto Pereira. Uma vitória reaproxima o time alviverde dos líderes e volta a embolar a disputa pelo acesso.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista conta com o lateral-esquerdo William Matheus, que chegou a ser poupado dos trabalhos, além de Jonatas Belusso como principal novidade no ataque, ganhando a disputa com Bruno Moraes. No meio campo, Yan Sasse também aparece entre os titulares, ganhando a briga por posição com Wellington Simião.

O treinador coxa-branca acredita que finalmente está perto da equipe ideal e isso deve ser demonstrado agora na prática. "Nós estamos muito próximos disso. Nós alcançamos o time-base e vai ser difícil repetir sempre os 11 jogadores. Tem o Wilson, o Leandro e agora a dupla de zaga terá o Rafael Lima, que vem para ser titular. Ainda tem o William, Uillian, Yan e Alisson e o Belusso veio para nos ajudar. Agora precisamos ser mais efetivos", avaliou.

Pelo São Bento, a empolgação das primeiras rodadas deu lugar a necessidade de vencer. Já são cinco jogos sem um triunfo, mudanças profundas no time, com desfalques e saídas de atletas. Para piorar, a zona de rebaixamento se aproximou muito e deixa em alerta a equipe sorocabana. O técnico Marquinhos Santos, que conhece bem o adversário, novamente terá que mexer na equipe. Uma as novidades deve ser Anderson Salles na vaga de Douglas Assis.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X SÃO BENTO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 21 de Julho de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima, William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan Sasse (Simião); Alisson Farias, Guilherme Parede e Belusso

Técnico: Eduardo Baptista

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony (Ronaldo), Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva; Fábio Bahia, Maicon Souza (Cléo Silva), Everaldo e Marcelinho (Celsinho); Ricardo Bueno

Treinador: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade