0

Coritiba recebe o Londrina esperando por casa cheia no Alto da Glória

8 mai 2019
20h10
atualizado em 9/5/2019 às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Com previsão de casa cheia mais uma vez no Couto Pereira após mais uma promoção promovida pela diretoria, o Coritiba recebe nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Londrina, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo que pode valar um lugar no G4 da competição. Os times ainda não perderam, mas o Tubarão tem uma campanha melhor, com 100% de aproveitamento.

O Coxa reencontra o torcedor esperando a mesma atmosfera encontrada na estreia diante da Ponte Preta, quando a equipe foi empurrada por 30 mil pessoas em dia de homenagens à Dirceu Krüger. Para isso, corresponder em campo também é fundamental e o técnico Umberto Louzer segue fazendo ajustes. Para a partida, a expectativa é poder contar com Matheus Sales e João Vitor como opções. Além disso, Giovanni, recuperado fisicamente, poderia voltar a começar uma partida entre os titulares.

Para Welinton Junior, titular nas duas primeiras partidas do Alviverde, o jogo pode ser encarado como um clássico, inclusive pelo grau de dificuldade. "Além de ser uma partida importante para a competição, é um confronto aqui do estado, o que aumenta ainda mais a responsabilidade. O Londrina é uma boa equipe, já enfrentamos eles no estadual e foi bem disputado. Naquele jogo pude até ajudar com uma assistência. Espero que a equipe faça uma boa partida", avaliou.

O Tubarão reencontra o Coxa após a eliminação nas semifinais do segundo turno do Estadual e tem a chance de dar o troco em um momento interessante do início da competição. Porém, o técnico Alemão terá desfalques importantes para montar o time. O volante Andereson Leite e o meia Luquinha se juntam ao atacante Dagoberto no departamento médico e estão fora do jogo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 09 de Maio de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Romulo (Matheus Bertotto) e Arthur Caculé (Higor Leite); Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.

Técnico: Alemão

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique,Giovanni; Patrick Brey, Welinton Junior e Rodrigão

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade