0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Coritiba quer manter determinação para voltar a deslanchar

6 ago 2017
18h48
  • separator
  • comentários

O Coritiba embalou novamente no Campeonato Brasileiro e terminou o primeiro turno em alta ao bater a Chapecoense por 2 a 0 no estádio Couto Periera. Um dos destaques da partida, saindo aplaudido de campo, foi o lateral Carleto, que atuou no meio-campo e tem mostrado a cada partida que está ambientado e totalmente encaixado no Alviverde.

"E só tenho que agradecer. Hoje estou vivendo cada dia uma felicidade enorme de estar no Coritiba. Abriram as portas para mim e agora exerço minha profissão de uma forma feliz, tenho que agradecer a torcida e meus companheiros", disse o jogador, que espera que o espírito mostrado em campo seja o mesmo para o segundo turno. "Agora a gente tem que almejar cada jogo jogar desse jeito. O Coritiba é time grande e vamos brigar por coisa grande", emendou.

Autor do primeiro gol, o primeiro desde sua chegada ao Alto da Glória, Alecsandro destaca a importância da reação nesse momento, com o time reaprendendo ainda a jogar em casa. "Num momento difícil, que estávamos na zona do rebaixamento e, jogar contra o São Paulo, ganhar, e vir aqui, ainda com desconfiança por causa dos últimos jogos e, não íamos ganhar de qualquer jeito da Chapecoense. Acaba dando contra-ataque. Não fizemos um jogo tão brilhante, mas sabendo o que a gente queira. Todo mundo foi bem, fizemos gols. O trabalho está sendo bem feito", avaliou.

Mas foi o técnico Marcelo Oliveira que mais reforçou a vontade do grupo em campo que, desta vez, além de raça, mostrou mais segurança, dando menos trabalho ao goleiro Wilson. "O torcedor até admite algum erro técnico, uma jogada que não der certo. Mas, tem que ter esse espírito, de marcação, de competição. Aí certamente o torcedor vem junto. É um processo. Conseguimos uma vitória fundamental após um resultado difícil no Morumbi. Hoje pouco trabalhou o Wilson. Estamos construindo um caminho", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade