PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba espera continuar contando com o apoio da torcida por toda a Série B

29 abr 2019 - 22h43
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba, em uma noite de homenagens a Dirceu Krüger no Couto Periera, bateu a Ponte Preta por 2 a 0 e estreou bem na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Para Elyezer, o time teve inteligência e maturidade para separar a festa do torcedor daquilo que o time precisava fazer em calmo, com tranquilidade.

"A gente não poderia confundir a atmosfera, porque foi um legado que o Krüger nos deixou, e a gente teria que ter sabedoria, administrar, fazer as cosias na hora certa. Trabalhamos, saímos organizados, e foi o que aconteceu", disse o jogador, destacando a importância de se vencer no Alto da Glória. "Na Série B tem que fazer o dever de casa e fora de casa tem um ponto na mão, não pode perder", acrescentou.

Entretanto, o zagueiro Alan Costa não deixou de sentir em campo a vibração que veio das arquibancadas, algo que o time não experimentava há tempos, e espera que este seja o clima pelo restante da competição. "Fazia tempo que nós não víamos um público assim, jogar desse jeito. Coroamos 100%. Vencemos, jogamos bem. Se a gente tiver raça, determinação, a torcida vai vir junto. Que seja assim durante toda a Série B", avaliou.

De volta ao time de titular e contribuindo para defender o pênalti cobrado por Thalles, já no segundo tempo, o goleiro Wilson não quer que as homenagens ao Flecha Loira terminem, e espera que a maior delas seja o tão sonhado acesso. "A maior homenagem que a gente pode prestar ao Krüger é subir à Série A. É ter regularidade, é ter sequência, e espero que agora seja assim para melhor", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade