PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba e Operário amargam empate sem gols no Couto Pereira

24 out 2019 - 23h36
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, em partida válida pela 31ª rodada da Série B, Coritiba e Operário ficaram em um empate por 0 a 0 no Couto Pereira. As duas equipes tiveram chances para marcar, porém os ataques foram pouco eficientes. A igualdade no placar deixou um gosto amargo para ambos os times, já que o Coxa não conseguiu encostar nos primeiros colocados e o Fantasma não se aproximou do G4.

Com o resultado, o Coritiba manteve-se na quarta colocação, com 48 pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o Botafogo, na sexta-feira da semana que vem, às 19h15. Enquanto isso, o Operário foi a 44 pontos, na oitava posição. O próximo compromisso do time será contra o Atlético-GO, em casa, na sexta-feira, às 20h30.

Couto Pereira recebeu mais de 21 mil torcedores nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Coritiba)
Couto Pereira recebeu mais de 21 mil torcedores nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Coritiba)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogo - Apesar de nenhum gol de ter sido marcado na primeira etapa, as duas equipes levaram perigo no ataque. O Coritiba assustou com William Matheus, que invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado para fora, e Rodrigão, que recebeu passe de Diogo Mateus, girou e chutou à direita do gol.

Já o Operário assustou primeiro com Índio, que recebeu passe de Marcelo e soltou a bomba de longe. A bola passou rente à trave esquerda. No final, Cléo Silva ajeitou para Lucas Batatinha e o atacante bateu de primeira, exigindo boa defesa de Muralha.

A segunda etapa começou com um ritmo intenso. O Fantasma chegou com Cléo Silva, que finalizou com perigo após cruzamento de Marcelo. Já o Coxa exigiu defesa brilhante de Rodrigo Viana, que caiu para salvar os visitantes após chute de Rodrigão. No rebote, Alano mandou forte por cima. Depois, os mandantes assustaram em chute de longe de Giovanni. O meia disparou uma bomba e a bola tirou tinta da trave esquerda.

Com o passar dos minutos, a intensidade diminuiu e os times deixaram de produzir ofensivamente. O último lance de perigo da partida veio com com Sabino, do Coxa, que completou de cabeça à esquerda do gol após batida de falta.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X OPERÁRIO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 14 de outubro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro:  Leonardo Ferreira Lima (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fabio Machado Brischiliari (ambos do PR)

Cartões amarelos: Rafinha, Matheus Sales (Coritiba); Índio, Rodrigo Viana (Operário)

Público total: 21.510 // Renda: R$ 229.598,00

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Juan Alano e Thiago Lopes (Giovanni); Rafinha (Igor Jesus), Robson e Rodrigão (Kelvin).

Técnico: Jorginho

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Alisson e Peixoto; Jardel, Indio, Marcelo; Cléo Silva (Cleyton), Lucas Batatinha (Bruno Batata) e Felipe Augusto (Uilliam).

Técnico: Gérson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade