1 evento ao vivo

Coritiba e Londrina não tiram o zero do placar no Alto da Glória

9 mai 2019
23h43
atualizado às 23h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um confronto bastante disputado, com muita marcação e pênalti perdido, Coritiba e Londrina não passaram do empate sem gols pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa é o quarto colocado, com cinco pontos, enquanto o Tubarão aprece na segunda posição, com sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o CRB, na segunda-fera, dia 20 de maio, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Londrina terá pela frente o Bragantino, sábado, dia 18, no Estádio do Café.

O jogo - Mais uma vez a torcida coxa-branca fez um verdadeiro espetáculo antes de a bola rolar. Com o jogo rolando, o Tubarão teve a primeira chegada, logo no primeiro minuto, Rômulo pegou sobra de bola na entrada da área e chutou direto pela linha de fundo. A disputa era intensa no meio-campo, com muita marcação e poucas oportunidades.

Aos poucos o Coxa se soltava e, aos 13 minutos, Giovanni correu com a bola, abriu espaço e mandou o tiro para fora. Aos 15 minutos, Giovanni encontrou Welinton Júnior no meio da defesa. O atacante dominou, girou o corpo e mandou o chute raspando o poste. O Alviverde seguia com a posse de bola, mas parava em um adversário bem fechado. Aos 22 minutos, Welinton Júnior buscou o cruzamento e quase enganou o goleiro Matheus.

Mais Coritiba no ataque, aos 32 minutos, com Welinton Júnior, que abriu espaço em mandou um petardo para boa intervenção de Matheus Albino. A resposta veio com Marcelinho, que partiu em velocidade, invadiu a área e arrematou para fora. Lesionado, Safira precisou deixar o jogo aos 39 minutos para a entrada de Uelber. O atacante, alias, teve sua primeira chance aos 44 minutos, mergulhando para desviar cruzamento e parando na marcação de Alan Costa.

Para a segunda etapa, os times voltaram sem novidades. Boa chegada do Coxa, aos dois minutos, com Patrick Brey pegando sobra e batendo pra defesa de Matheus Albino. Na sequência, Welinton Júnior tentou de bicicleta, mas não foi feliz na jogada. O jogo ficou animado e, aos cinco minutos, Marcelinho chutou de longe, para fora. O troco veio com Welinton Junior, pegando rebote pra chutar e obrigar Matheus a fazer mais uma boa defesa.

Apesar de muita vontade pelos dois times e uma pequena superioridade coxa-branca, estava difícil sair um gol na partida. Mas, aos 18 minutos, o árbitro vê falta de Silvio em Rodrigão e marca a penalidade. Na cobrança, Rodrigão mandou para fora. O Tubarão cresceu e, aos 25 minutos, Anderson Oliveira mandou o petardo, Wilson espalmou para trás, mas se recuperou e evitou o gol.

Contra-ataque londrinense, aos 30 minutos, com Anderson Oliveira recebendo na área e batendo na rede, pelo lado de fora. O goleiro Matheus se atrapalhou aos 32 minutos e quase entrou a bola para Rodrigão marcar, mas se recuperou no lance. Lucas Tocantins, aos 35 minutos, tentou de cabeça e mandou pela linha de fundo. Higor Leite cobrou falta, aos 44 minutos, Germano apareceu para desviar por cima. Não era noite de gols no Alto da Glória.

CORITIBA 0 X 0 LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 09 de Maio de 2019, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Cartões amarelos: Vitor Carvalho e Rodrigão (Coritiba)

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano (Lucas Tocantins); Vitor Carvalho, Luiz Henrique,Giovanni; Patrick Brey, Welinton Junior (Arancibia) e Rodrigão

Técnico: Umberto Louzer

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio (Marcondes), Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite; Marcelinho (Paulinho Moccelin), Safira (Uelber) e Anderson Oliveira.

Técnico: Alemão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade