PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba dedica vitória a funcionário que teve covid-19

31 ago 2020 - 18h34
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba embalou com a segunda vitória consecutiva no Brasileirão após derrotar o Sport, por 1 a 0, neste domingo. A conquista dos três pontos fez com que a equipe deixasse a zona de rebaixamento. Autor do gol da vitória, Sabino dedicou o triunfo ao preparador físico, Vitor Hugo Padilha, que se recuperou da covid-19.

"Como dizia nosso ídolo Krüger, não quero ser festejado, quero festejar. Independentemente de quem cobrou o pênalti, vale a vitória. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o nosso preparador físico, Padilha, que passou uma situação grave pela covid-19. É um guerreiro para nós", disse o autor do gol aos 49 minutos do segundo tempo.

"Eu fiquei tão feliz de ver o Paulista - apelido de Padilha - no campo, comigo no banco, aquecendo os jogadores, porque todos nós sofremos com ele. Foram seis dias na UTI, sete dias no respirador, intubado. Saber que esse cara lutou pela vida dele, necessitando ficar a maior parte do tempo de bruços, para facilitar o tratamento, é minha alegria. Essa foi a minha vida, de superação, de não se entregar e hoje o Paulista representa exatamente isso", disse Jorginho, técnico do Coxa que reestreou no comando da equipe.

O Coritiba viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade