0

Coritiba anuncia as chegadas de Fabiano e Welinton Júnior

4 jan 2019
21h45
atualizado às 21h45
  • separator
  • comentários

A diretoria do Coritiba aos poucos vai apresentando seus reforços para montar o time que disputará a temporada 2019, começando pelo Campeonato Paranaense, mas de olho mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Fabiano e o atacante Welinton Junior falaram pela primeira vez como atletas do clube.

Destaque com a camisa do Bragantino, Fabiano chega por empréstimo até o final do ano e garantiu que encontrou um ótimo ambiente para desenvolver essa nova fase em sua carreira. "O ambiente bom se constrói ao longo da temporada, mas em um primeiro momento percebi um ambiente com profissionais trabalhando muito, tentando dar sempre o melhor possível para os atletas", disse.

O lateral sabe bem qual será a cobrança após um ano ruim para o Coxa e espera crescer junto com o grupo durante os jogos. "Quando recebi o convite do Coritiba estava ciente da responsabilidade, por tudo o que o clube passou nos últimos anos. Eu vim aqui para buscar os objetivos do clube primeiro e claro os meus pessoais", projetou.

Já Welinton Júnior, com passagens por Goiás, Joinville, Paysandu e, finalmente, Brasil de Pelotas, foi atraído pela chance de crescimento na carreira, mas sabe da responsabilidade que terá nos pés. "Me senti confiante de poder vir para cá. Sabia da grandeza do clube e também da responsabilidade por saber que o clube tem como objetivo voltar para Série A. Venho para agarrar o desafio da melhor maneira possível e que a gente possa ter sucesso no fim da temporada", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade