0

Após caírem na tabela, Coritiba e Botafogo-SP se enfrentam no Couto Pereira

28 jul 2019
20h56
atualizado em 29/7/2019 às 09h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Vindo de um empate fora de casa diante do Operário-PR na última rodada, o Coritiba recebe o Botafogo-SP no Couto Pereira, às 20 horas desta segunda-feira, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe visitante vem de uma derrota para o CRB e, assim como o Coxa, visa recuperar as posições perdidas na tabela.

Roberto Cavalo corre contra o tempo para mexer no time (Foto: Agência Botafogo/Raul Ramos)

Para a vaga do camisa 7, Roberto Cavalo estuda três opções, mas reclama do curto período de preparação: "Não temos tempo, não tem como treinar um tático, um mini-coletivo. Temos o Pablo, o Willian Oliveira, o Jonata, esses são os volantes que podem jogar no lugar do Marlon. Agora é analisar bem o Coritiba e o melhor perfil para suprir a ausência dele. Teremos 24 horas para definir", afirmou o treinador.

A acirrada disputa pelo G-4 exige que tanto Coritiba quanto Botafogo-SP mantenham uma regularidade na competição, além de evitar pontos desperdiçados, como ocorreu com ambos na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Coritiba X Botafgo-SP

Local: Couto Pereira, Curitiba, PR

Data: 29 de Julho de 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz César de O. Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Jr. de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique (Giovanni) e Juan Alano; Thiago Lopes, Robson e Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Didi, Naylhor e Vinícius Freitas; Higor Meritão, Nadson e Pablo (Willian Oliveira); Murilo Henrique (Erick), Rafael Costa e Henan.

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade