1 evento ao vivo

Apesar das falhas, jogadores do Coxa exaltam boa apresentação

29 jul 2019
22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Alviverde assustou o torcedor, mas conseguiu a vitória (Divulgação/CFC)

O Coritiba começou impondo um ritmo forte para cima do Botafogo-SP, abriu dois gols de vantagem e parecia ter o jogo sob controle. Entretanto, cedeu o empate e só no segundo tempo chegou à vitória por 3 a 2, entrando no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral William Matheus destacou a entrega do time, ainda que tenha dado chance para o azar.

"Valeu a luta. A gente fez um jogo bom, apesar das brechas que a gente deu. Não fosse esses erros poderia ter sido uma partida perfeita", disse o jogador, exaltando a postura do grupo no retorno do intervalo, quando buscou os três pontos. "Tivemos a cabeça no lugar, voltamos com cabeça no lugar e fizemos o terceiro gol", emendou.

Com momentos altos e baixos na partida, o goleiro Muralha gostou da apresentação e,principalmente, do papo antes da volta para o segundo tempo. "É bom jogar contra time bom, dá jogo de qualidade. Quem viu o jogo se divertiu bastante. Fizemos uma boa partida. Soubemos suportar a pressão, estávamos com resultado nas mãos, sofremos o empate. Mas, fomos para vestiário, conversamos e chegamos ao terceiro gol", avaliou.

Fora do próximo confronto direto, diante do Sport, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Giovanni também ficou satisfeito, mas pede atenção para que as falhas não se repitam. "Nosso grupo tem muita qualidade. A vontade e a determinação o torcedor pode ver. Poderíamos ter feito até o quarto gol. Mas, também temos que ver os erros. Em casa não podemos tomar dois gols depois de marcar dois", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade