0

Alex Muralha quer Coritiba encaixando sequência dentro de casa

19 jul 2019
19h32
atualizado às 19h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Goleiro deve seguir entre os titulares (Divulgação/CFC)

Pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro 2019, Alex Muralha teve a chance de atuar pelo Coritiba, ajudando na vitória por 2 a 1, de virada, para cima do São Bento, ao substituir o titular Wilson, que deixou a partida lesionado. O goleiro destacou o momento importante em que foi solicitado, com o time atrás no placar, em pleno Couto Pereira.

"Na circunstância que estava, com um resultado atrás, precisando muito de uma vitória, com certa pressão da torcida, que faz parte, pela situação em que a gente se encontra na tabela, vencemos o jogo com muita vontade, dando o nosso melhor", disse o jogador, que vinha treinado forte para quando fosse necessária sua entrada. "Temos que estar sempre preparados, independente da situação que aconteça no jogo", destacou.

O goleiro acredita que a tendência, com o retorno das vitórias, é o grupo ganhar confiança, ainda que o treinador precise utilizar o banco de reservas diante dos desfalques. "A vitória nos dá confiança e mostra a capacidade que nosso grupo tem, pois independente de quem entre jogando, ou quem está ali para jogar, está preparado para fazer bons jogos", disse.

Muralha, que deve seguir no time, espera encaixar uma sequência de resultados positivos já na terça-feira, quando encara o Vila Nova, novamente em casa. "A gente se encontra na nona colocação, nosso objetivo é o título, é o acesso, então temos que ganhar. Em casa temos que fazer prevalecer a nossa força. Então, temos que fazer uma sequência de jogos para dar confiança e para que entremos no G4", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade