PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Willian exalta dedicação do técnico Sylvinho ao Corinthians: 'Trabalha 14 horas por dia'

Em entrevista ao programa Bola da Vez, dos Canais ESPN, meia do Timão rasgou elogios ao seu treinador: 'Cara bem aberto que está sempre querendo um ambiente favorável'

27 jan 2022 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das principais contratações do Corinthians na última temporada, o meia Willian encheu o seu treinador, Sylvinho, de elogios em entrevista concedida ao programa Bola da Vez, dos canais ESPN, que vai ao ar neste sábado (29), às 22h.

Willian participa do Bola da Vez com jornalistas dos canais ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)
Willian participa do Bola da Vez com jornalistas dos canais ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)
Foto: Lance!

Na atração, que teve a apresentação do jornalista André Plihal com participação de Flávio Ortega e Mauro Naves, o meia corintiano disse que o técnico fica cerca de 14 horas trabalhando nas dependências do clube. Na opinião do camisa 10, Sylvinho é novo na função que exerce atualmente e tem tudo para evoluir.

- O Sylvinho ainda é novo como treinador. Vai aprender muito. É um cara que trabalha bastante, fica ali no CT 14 horas por dia vendo vídeos, trabalhando para trazer as melhores informações para nós jogadores e com certeza vai evoluir como treinador. Ele vai aprender muitas coisas que ainda não conseguiu adquirir pelo pouco tempo que ele tem como treinado - destacou Willian.

O atleta do Corinthians também comentou sobre a relação que os jogadores da equipe possuem com o técnico, sendo, inclisive, aberto para opiniões sobre o trabalho tático do time.

- Ele (Sylvinho) é bem aberto nesse assunto, sobre questões táticas, de como a gente vai pressionar o adversário, como a gente vai sair jogando. Ele traz as ideias para nós, leva para dentro de campo. Às vezes não está encaixando de uma forma e a gente fala com ele. 'Será que não pode fazer assim? O que você acha de fazer assim?' Então ele é bem tranquilo quanto a isso. Sempre temos esse diálogo e é um cara bem aberto que está sempre querendo um ambiente favorável, onde os jogadores se sintam bem tanto dentro de campo quanto fora de campo - disse o meia.

Willian, que é cria das categorias de base corintiana, foi repatriado pelo clube no segundo semestre do ano passado, em operação ousada que precisou de uma recisão amigável do jogador com a sua ex-equipe, o Arsenal, da Inglaterra. Desde o seu retorno ao Parque São Jorge o jogador fez 10 jogos, com duas assistências e nenhum gol marcado até o momento.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade