PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Willian avalia reestreia pelo Corinthians: "Ainda preciso ganhar ritmo de jogo"

19 set 2021 20h23
| atualizado às 20h23
ver comentários
Publicidade

Anunciado no fim de agosto, Willian reestreou pelo Corinthians neste domingo, no empate por 1 a 1 com o América-MG, na Neo Química Arena. De volta ao clube que o revelou após 14 anos, o meia-atacante falou sobre a felicidade de vestir novamente a camisa do Timão, mas lamentou o resultado e destacou que ainda precisa de ritmo.

"Estou muito feliz de ter voltado, é um prazer. Falando sobre o jogo, é claro que a gente queria a vitória. Depois de praticamente quatro meses, eu jogo uma partida oficial durante 60 minutos. É claro que eu ainda preciso ganhar ritmo de jogo, mas creio que isso vai chegar ao longo da semana, treinando e jogando", disse ao Premiere.

Willian não atuava desde o dia 9 de maio, quando foi titular pelo Arsenal na vitória por 3 a 1 sobre o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, o brasileiro marcou um gol.

Com o resultado, o Corinthians está invicto há sete partidas, mas chegou ao terceiro empate consecutivo. O time comandado por Sylvinho aparece na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

O Timão volta a campo no sábado para enfrentar o Palmeiras, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Derby será válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade