0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Walter lamenta azar e erros do Corinthians em nova derrota

14 jun 2018
00h44
atualizado às 00h44
  • separator
  • comentários

O goleiro Walter fechou nesta quarta-feira sua série de oito jogos como titular do Corinthians. Praticamente concomitante à administração de Osmar Loss no clube, o arqueiro lamentou por tomar um gol já nos acréscimos da partida contra o Bahia, na Fonte Nova, e viu seu retrospecto fechar em um total de uma vitória, três empates e quatro derrotas.

"Aquela bola derruba mesmo. A gente sabia que eles tinham vários caras que chutavam da intermediária, estava preparado. Arriscaram bastante durante o jogo. Quando a fase está turbulenta, sai mesmo esse tipo de gol no final", lamentou o arqueiro, que dará lugar a Cássio ao final da participação do Brasil na Copa do Mundo.

Caso a Seleção Brasileira avance pelo menos até a semifinal, ele será utilizado em todos os amistosos da parada para a disputa do Mundial. Estão marcados jogos contra o Cruzeiro, no dia 4 de julho, no Mineirão, e no dia 11 do mesmo mês, em Itaquera, além de um embate frente ao Grêmio, no dia 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O intervalo será também o tempo necessário para o Alvinegro recuperar os atletas lesionados (Ralf, Renê Júnior, Jadson e Clayson) e receber de volta os outros selecionados (Fagner, Balbuena e Romero). Sidcley, que deixou o jogo na Fonte Nova ainda no intervalo, tem apenas um quadro de gripe e não preocupa em termos físicos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade