1 evento ao vivo

Vital projeta maratona do Corinthians e não crava ausência do time

22 mai 2019
10h07
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos próximos dias, o Corinthians terá uma verdadeira maratona de jogos decisivos. Nesta quinta-feira, a equipe recebe o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana. Domingo volta a atuar em casa, desta vez contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. E para fechar, na outra quinta-feira, viaja para a Venezuela para o jogo de volta contra o Lara.

Para essa sequência, o treinador Fabio Carille terá problemas. Isso porque Mateus Vital e Pedrinho, convocados para a disputa do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-23, embarcam para a França no dia 27 de maio. Assim, serão baixas prováveis na equipe, embora Vital não crave sua ausência nas próximas partidas.

"A gente ainda não conversou sobre isso. Acho que o Carille ainda não definiu, pelo menos comigo ainda não conversou, então a gente ainda não sabe", disse, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira no CT Joaquim Grava.

Ainda sem presença certa, o jogador ainda projetou os próximos desafios do Timão, e relembrou a confronto diante do Lara em 2018, quando os alvinegros venceram por 7 a 2.

"Os dois jogos são muito importantes. Primeiro é um jogo de mata-mata, estar bem os 90 minutos é muito importante. No ano passado fizemos um resultado elástico, mas sabemos que é difícil por conta da viagem, um desgaste total. E no final de semana, como é um clássico, Campeonato Brasileiro, cada jogo é uma final. Então os dois jogos são muito importantes para a nossa temporada", completou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade