PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Vital compartilha culpa por vexame e espera que goleada não abale o Corinthians

14 mai 2021 07h11
| atualizado às 07h11
ver comentários
Publicidade

O Corinthians apostou em uma escalação alternativa contra o Peñarol, nessa quinta-feira, e chegou ao Uruguai já em desvantagem no Grupo E da Copa Sul-Americana. Mas, a goleada por 4 a 0, obviamente, não fazia parte dos planos. Para Mateus Vital, agora todo mundo precisa assumir a responsabilidade.

"A culpa é de todos. A gente entrou um pouco desligado na partida, demoramos para fazer a leitura do jogo. Quando demos conta, já estava 2 a 0. A gente não estava conseguindo se achar, então, a culpa é de todos", comentou o jogador.

"Sabemos da nossa responsabilidade. Agora é virar a chave, domingo tem jogo importante, isso não pode nos abater".

De fato, a eliminação precoce no torneio continental, inevitavelmente, torna a semifinal do Campeonato Paulista, a ser disputada em Itaquera, em jogo único, por ora sem adversário definido, ainda mais importante para a temporada corintiana.

"Claro que uma derrota dessa, da forma que foi, 4 a 0, é duro, mas temos de ser maduros para que isso não possa nos afetar. Como eu falei, é virar a chave, fazer com que essa derrota não nos jogue para baixo, e buscar a classificação".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade