0

Vila Nova confirma amistoso contra o Corinthians no dia 4 de julho

19 jun 2019
15h46
atualizado às 16h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Aproveitando a parada para a Copa América, o Corinthians irá realizar mais uma partida amistosa. Nesta quarta-feira, o Vila Nova anunciou que irá enfrentar o Timão no dia 4 de julho, às 21h30, no estádio Serra Dourada. O jogo estava sendo organizado pela diretoria do clube goiano há alguns dias, porém precisava de um aval da Polícia Militar para ser confirmado.

Na próxima semana o Vila Nova divulgará detalhes sobre a venda dos ingressos. As entradas para a partida amistosa custarão R$ 40 (inteira) no setor da arquibancada e R$ 60 (inteira) no setor das cadeiras. Os torcedores que doarem 1kg de alimento não perecível pagarão o valor de meia-entrada em qualquer setor.

Antes de enfrentar o Vila Nova, o Corinthians vai a Ribeirão Preto jogar contra o Botafogo. O amistoso marcará a inauguração da Arena Eurobike, novo espaço no estádio Santa Cruz que conta com dois bares, camarotes e até suítes.

O Corinthians está na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. Na volta da parada para a Copa América, o time comandado por Carille enfrentará o CSA, na Arena Corinthians, no dia 14 de julho, às 16h. Enquanto isso, o Vila Nova está na 12ª posição da Série B, com 10 pontos conquistados. O time goiano visitará o Atlético-GO, no dia 13 de julho, às 16h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade