1 evento ao vivo

Vice-presidente do Atlético alerta no Twitter: "Chance de Luan sair agora é zero"

22 jan 2019
15h33
atualizado às 18h20
  • separator
  • comentários

Uma das novelas do futebol brasileiro é à saída do atacante Luan do Atlético para o Corinthians. O negócio já chegou a ser fechado, mas a diretoria atleticana contrariou as expectativas do Timão e desistiu dos tratos já firmados no momento das trocas de documentos. Agora, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, pelo Twitter, ressaltou que o jogador não sairá do clube agora.

"Atualmente tenho sido muito questionado nas ruas, nos ambientes sociais e até em casa: E o Luan e Elias? Chance do Luan sair agora é ZERO. Elias, por outro lado, é importante e o presidente vai discutir no tempo adequado a renovação. Minha opinião. Agora quero paz… rs", postou.

A Gazeta Esportiva apurou que a situação entre Corinthians e Luan está bastante adiantada. As partes já se acertaram em relação a tempo de contrato e valores. A situação com o Atlético, porém, tem idas e vindas que irrita todas as partes.

A publicação de Lásaro Cândido acontece justamente após o jornalista Jorge Nicola divulgar em seu site o interesse também do São Paulo no futebol de Luan.

Interferência do BMG

Através de uma nota, o Banco BMG, que patrocina as duas equipes, descartou participar das negociações. "Em relação à notícia sobre interferências do Banco BMG na negociação para tirar o jogador Luan do Atlético, informamos que a mesma não procede. O Banco BMG esclarece que não entra em negociação com jogadores", escreveu a empresa.

Situação de Elias 

O caso do volante Elias também foi citado por Lásaro na publicação. O vice-presidente atleticano disse que no tempo adequado a situação será resolvida. As partes tiveram um reunião nessa segunda-feira e o desejo de Elias, de permanecer com contrato renovado, não teve solução. Além disso, o Galo não quer liberar o jogador para o Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade