PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Veja a diferença do aproveitamento do Corinthians em 2021 com e sem Fagner

15 mai 2021 05h20
| atualizado às 05h20
ver comentários
Publicidade

O Corinthians não vai poder contar com Fagner, no mínimo, pelos próximos 10 dias. Nessa sexta-feira, o lateral direito testou positivo para covid-19.

É a terceira vez que Fagner precisa ser afastado por causa da doença, sendo que as duas últimas aconteceram em um intervalo de apenas dois meses.

Vagner Mancini terá de improvisar no setor, pois Fagner é o único jogador do elenco alvinegro que não tem um reserva de ofício.

Na temporada 2021, o treinador já escalou o Corinthians sem Fagner em oito oportunidades. Foram quatro vitórias, duas derrotas e dois empates, portanto, um aproveitamento de 58,3% dos pontos disputados.

Relembre os jogos do Timão sem Fagner na temporada 2021:

Red Bull Bragantino - empate por 0 x 0

Palmeiras - empate por 2 x 2

Ponte Preta - vitória por 2 a 1

Ferroviária - derrota por 2 x 1

Ituano - vitória por 2 x 0

Santos - vitória por 2 x 0

Novorizontino - vitória por 2 a 1

Peñarol - derrota por 4 x 0

Por outro lado, com Fagner em campo, o Corinthians tem um aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados na temporada 2021. Foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota.

Fagner foi titular sempre que utilizado, marcou um gol, anotado sobre a Inter de Limeira, no último domingo, e deu duas assistências.

Aliás, no triunfo que classificou o time às semifinais do Campeonato Paulista, Fagner atingiu seu 400º jogo com a camisa corintiana. Revelado pelo Terrão, ele é o 19º jogador que mais vezes defendeu o clube em toda a história.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade