PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Vagner Love reconhece dificuldade em atacar e voltar para marcar

4 abr 2019 - 17h15
Compartilhar
Exibir comentários

Vagner Love tem 34 anos, mas está com o físico em dia. No Corinthians de Fábio Carille, ele participou de todos os jogos desde que estreou na temporada. E o técnico não quer seu camisa 9 apenas dentro da área, mas também ajudando na marcação pela ponta direita.

Apesar de aparentemente estar agradando seu chefe, o experiente jogador não esconde algumas dificuldades para exercer a função. Depois de seu quarto jogo seguido por titular, Love reconheceu que a proposta tática está influenciado em um momento técnico individual não tão bom.

"Às vezes é quando você tem que baixar muito, tem que ter esse compromisso de vir e marcar o lateral. E às vezes sai o contra-ataque e tem que chegar na frente. Tem uma dificuldade nisso, mas as coisas vão acontecendo e eu acredito que tenho onde melhorar", explicou.

Nessa quarta, depois da expulsão de Cássio, Carille optou por manter Love em campo e sacar Clayson porque o ponta estava amarelado e Love poderia ser importante na bola aérea defensiva.

"Gostamos de ter a bola sempre, mas a gente tem umas dificuldades em uma saída ou outra. Com um jogador a menos fica mais difícil, tem mais desgaste", comentou Vagner Love, por ora, à frente de Pedrinho na avaliação do treinador pelo fato de aparecer mais dentro da área ofensiva.

"O Carille vem sempre conversando, não só comigo, mas com o Pedrinho também, que ele (Carille) precisa de um jogador que entre com o Gustavo na área. Acho que, por ser de origem, é mais fácil para mim. Pedrinho é mais de beirada, criação. Tem uns aspectos técnicos que eu tenho de melhorar, tenho um pouco de dificuldade quando baixo na defesa e tenho que puxar o contra-ataque, mas estou melhorando. Espero fazer um grande jogo contra o Santos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade