0

Tricampeão paulista, Carille destaca importância de Cássio e Ralf

22 abr 2019
08h13
atualizado às 08h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o título paulista de 2019 do Corinthians sobre o São Paulo, o 30º da história do Alvinegro, o técnico Fábio Carille aproveitou a conquista para ressaltar a importância de dois jogadores com extensa e vitoriosa história no Timão: o goleiro Cássio e o volante Ralf.

Perguntado sobre o camisa 12, o técnico tricampeão paulista não poupou elogios. "O Corinthians pra mim teve três grandes goleiros: o Ronaldo, o Dida, sem contar numero de partidas, atuação, e o Cássio; mas ele é um cara iluminado, cresce nos momentos que tem que crescer. Hoje não foi exigido, mas vão falar desse campeonato pelo jogo contra o Santos, fez a diferença", contou Carille.

Conquistando o seu nove título com a camisa corintiana, Cássio se tornou o segundo maior vencedor da história do clube alvinegro. "É merecedor, frio e quanto mais tem decisão, mais vai crescendo e isso dá mais confiança para horas decisivas apareces", completou o treinador.

Outro velho conhecido da torcida é o volante Ralf, que disputa sua oitava temporada no Timão. Importante peça da equipe de Carille, o veterano de 34 teve sua determinação e seriedade destacadas pelo comandante. "Eu sou suspeito também para falar do Ralf, sei quando minha palavra teve peso, porque do mesmo jeito que ele treina hoje ele treinava há 11 anos, impressionante", relatou Carille.

"Costumo citar ele para os mais jovens, o quanto que trabalha, treina, se dedica. Faz um treino forte ali, vai na academia ele está pedalando, puxando peso, é um cara que vai jogar por muitos anos; daqui a pouco até virando zagueiro, pela idade, força", sugeriu o técnico. "É o líder quieto, um líder que não abre a boca e acaba sendo líder pelas atitudes", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade