PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Treino do Corinthians acaba com soco de Vilson em Marciel

Após dividida por baixo, Vilson se irritou com Marciel e acertou o rosto do garoto com o punho fechado. Atividade desta terça-feira no CT Joaquim Grava teve outros lances duros

11 out 2016 12h05
| atualizado às 15h51
ver comentários
Publicidade

Dois jogadores do Corinthians se desentenderam durante o treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Enquanto os atletas que serão titulares contra o Santa Cruz participaram de um treino tático em que não eram permitidas imagens, os reservas estiveram em um trabalho técnico em espaço reduzido e protagonizaram lances polêmicos. O que mais chamou atenção foi um soco do zagueiro Vilson no volante Marciel, que terminou em pedido de desculpas.

Marciel ficou caído após soco, enquanto Vilson foi tranquilizado por companheiros (Foto: Gabriel Carneiro)
Marciel ficou caído após soco, enquanto Vilson foi tranquilizado por companheiros (Foto: Gabriel Carneiro)
Foto: Lance!

Marciel deu uma entrada por baixo para tentar roubar a bola de Vilson em determinado momento do treinamento. Os dois brigaram por espaço e o zagueiro levou a pior. Irritado, Vilson levantou o braço e deu um soco no rosto de Marciel, que caiu no mesmo momento, sem reação. A briga foi rapidamente apaziguada por jogadores e membros da comissão técnica e um grito de "o que é isso, Vilsão?" pôde ser ouvido. O treino foi interrompido na hora para hidratação, e na retomada os dois deram as mãos e fizeram as pazes. No fim do treino, os dois saíram abraçados.

Ainda houve pelo menos mais duas jogadas fortes no treino desta terça-feira: Jean e Cristian dividiram e saíram com dores no ombro e depois Isaac e Bruno Paulo viveram lance parecido, que fez até barulho.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade