PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Torcedores lançam campanha por David Luiz no Corinthians

Na mira do Flamengo, David Luiz segue sem clube após deixar o Arsenal, da Inglaterra. Zagueiro brasileiro recebeu proposta do Corinthians

31 ago 2021 15h02
| atualizado às 15h39
ver comentários
Publicidade

Os torcedores do Corinthians invadiram as redes sociais, nesta terça-feira, comentando a possibilidade de mais um reforço pintar no Parque São Jorge. Depois de anunciar Willian, ex-Chelsea, além da dupla Renato Augusto e Giuliano, o zagueiro David Luiz - cobiçado ainda por Flamengo e Benfica - está em pauta no clube. De acordo com apuração do LANCE!, David Luiz já está com uma proposta alvinegra em mãos.

David Luiz no Corinthians? Torcedores alvinegros invadem redes sociais com pedidos (Reprodução/Instagram)
David Luiz no Corinthians? Torcedores alvinegros invadem redes sociais com pedidos (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

No Twitter, os internautas criaram a campanha "#DavidLuizNoCorinthians", seguindo aos recentes pedidos de torcedores do Flamengo em contarem com David, de 34 anos, no elenco. Os comentários dos alvinegros dominaram a rede social, contando com mais de 11 mil interações e citações. Muitos torcedores lembraram uma possível dupla reeditada: Willian e David Luiz jogaram juntos no Chelsea e Arsenal, da Inglaterra.

O zagueiro ex-Gunners, PSG e Benfica está sem clube e treina no Brasil com um profissional do esporte. David Luiz estaria aguardando uma proposta da Europa, segundo jornal estrangeiro. Caso o caminho não seja retornar para o Velho Continente, o defensor terá o opção de disputar o Brasileirão. Os torcedores do Corinthians já projetam uma dupla com João Victor.

Confira abaixo a repercussão dos internautas na rede social:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade