PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

'Time pequeno tem que se contentar com isso', diz Cicinho sobre festa de torcida após empate no Majestoso

Ex-jogador achou a comemoração por parte dos torcedores rivais muito exagerada

24 mai 2022 - 09h18
(atualizado às 10h46)
Ver comentários
Publicidade

A invencibilidade do Corinthians diante do São Paulo, em Itaquera, foi tema central de debate no Arena SBT na noite segunda-feira (23). O Alvinegro saiu atrás, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Tricolor, na Neo Química Arena. O resultado teve gosto de vitória para os corintianos, que mantiveram a liderança do Brasileirão e o tabu contra o rival. O ex-jogador Cicinho cornetou a festa dos alvinegros após o resultado, achando a comemoração exagerada.

Agora são 16 clássicos realizados no estádio inaugurado em 2014, com dez vitórias alvinegras e seis empates - Foto: Reprodução/Arena SBT
Agora são 16 clássicos realizados no estádio inaugurado em 2014, com dez vitórias alvinegras e seis empates - Foto: Reprodução/Arena SBT
Foto: Lance!

- Tabu? É uma vergonha. Time pequeno tem que se contentar com isso. Por que não fala quantos jogos o Corinthians não ganha do São Paulo? Acabou o jogo e a torcida comemorando tabu, pelo amor de Deus - falou Cicinho.

O comentarista do Arena SBT também pontuou a partida do técnico Rogério Ceni, elogiando o primeiro tempo do clássico e ressaltando falhas do São Paulo após as substituições do treinador.

- Se formos analisar como torcedores, sempre vai analisar como resultado final. Mas se formos olhar com outros olhos, o Rogério Ceni entrou com um time que ninguém esperava. Foi uma surpresa essa escalação. Não é passando pano - disse o ex-lateral, que complementou:

- As alterações foram erradas? Foram, porque desmontaram o time do São Paulo. Ele acreditava numa mudança no segundo tempo do Corinthians e tentou fazer o que tinha em mente. Não deu certo porque os jogadores entraram abaixo. Ele errou pelo contexto que virou o jogo.

O Timão volta a campo nesta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena. Corinthians recebe o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate garante o Alvinegro nas oitavas de final da competição. Já o São Paulo, garantido na próxima fase da Sul-Americana, recebe o Ayacucho nesta quarta-feira (25), no Morumbi.

Lance!
Publicidade
Publicidade