PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Técnico do Always Ready não esperava resultado e nem time alternativo do Corinthians

26 mai 2022 - 23h29
Ver comentários
Publicidade

O empate por 1 a 1 entre Corinthians e Always Ready na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, foi imprevisível para o técnico Eduardo Villegas, comandante do time boliviano. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador disse que não só não esperava o resultado, como também uma equipe alternativa.

"Quando chegamos aqui, vimos que o Corinthians também utilizaria uma equipe alternativa, mas imaginávamos um Corinthians completo, que estava em melhoria em Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Tivemos uma alta motivação para a partida e sabemos da capacidade que o Corinthians tem e isso provocou em nós uma alta motivação para responder de uma boa maneira dentro de campo, com futebol e sem provocar muitas faltas. Para mim, é muito valioso (o resultado). Na verdade é que não pensávamos em ter um resultado assim", falou Villegas.

O Always Ready foi a campo também com um time totalmente alternativo, pois já estava eliminado da competição e também está preservando os jogadores para a semifinal do Campeonato Boliviano.

"É difícil, tivemos muita pressão, mas creio que provocamos um desgaste físico no rival, que no segundo tempo não foi tão veloz e rápido no segundo tempo (…). Esse resultado nos anima muito para a semifinal do Campeonato Boliviano", completou.

Nesta sexta, a partir das 13h (de Brasília), ocorrerá o sorteio das oitavas de final da Libertadores na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O pote 1 terá os primeiros colocados e o pote 2 os segundos - as equipes com melhor performance decidirão a vaga em casa.

No domingo, o Timão entra em campo novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o América-MG, em casa, às 18h (de Brasília), pela oitava rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade