PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Sylvinho espera pela recuperação de Willian para clássico entre Corinthians e São Paulo

Meia foi substituído aos nove minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense nesta quarta-feira. Jogador inicia tratamento ainda no banco de reservas e vira dúvida para confronto contra o rival

14 out 2021 09h07
| atualizado às 09h07
ver comentários
Publicidade

Sem poder contar com Fagner, suspenso por causa do cartão amarelo, o técnico Sylvinho, do Corinthians, espera pela recuperação do meia Willian para o clássico com o São Paulo, segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta teve de ser substituído, nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, aos nove minutos do primeiro tempo, por causa de uma lesão muscular.

A assessoria do clube informou que o atleta será reavaliado nesta quinta-feira por ter sentido dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ainda no banco de reservas na Neo Química Arena, Willian, com a ajuda do departamento médico corintiano, já iniciou tratamento.

Este problema muscular não é novo para Willian, que teve de sair no intervalo na partida contra o Bahia e ficou de fora do duelo, no Recife, diante do Sport. Na ocasião, o time alvinegro foi derrotado por 1 a 0, encerrando uma sequência invicta no Brasileirão.

Já para a vaga de Fagner na lateral-direita, Sylvinho tem duas opções. O volante Du Queiroz, que renovou recentemente contrato com o clube, deve ser o substituto. Outro que tem possibilidades de entrar é João Pedro, que ainda não fez sua estreia.

Corinthians e São Paulo se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Será o primeiro clássico do tricolor paulista sob o comando de Rogério Ceni, que retornou ao clube nesta quarta-feira após a saída de Hernán Crespo.

Estadão
Publicidade
Publicidade