PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Sheik pede demissão de Sylvinho e sugere Jorge Jesus no Corinthians

19 out 2021 16h44
| atualizado às 16h44
ver comentários
Publicidade

A derrota do Corinthians no clássico de segunda-feira fez a pressão recair sobre Sylvinho. Para Emerson Sheik, um dos ídolos recentes do Timão, o clube deveria trocar de treinador.

"A explicação é simples. O Sylvinho não está conseguindo nada com o Corinthians. Já não vinha conseguindo antes das contratações. Aí dá esperança porque chegou Renato, Guedes, enfim, a turma toda que chegou, o Duilio acertou muito bem, acertou nas contratações, mas está errando com Sylvinho. A permanência do Sylvinho hoje é contestada por todo mundo e, realmente, já não consegue tirar mais nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. O Corinthians não dá mais para jogar com Sylvinho", comentou o ex-atacante no programa Arena SBT.

Para o lugar de Sylvinho, Sheik sugeriu que o Corinthians fizesse uma proposta para Jorge Jesus, que viveu momentos gloriosos junto ao Flamengo, mas que atualmente comanda o Benfica, em Portugal, terra natal do treinador de 67 anos.

"Tem (opção), tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, que você (Benja) gosta tanto. Até porque nossa situação (financeira) lá está boa", comentou Sheik.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade