0

Sem reservas no meio, Loss deve levar Araos para duelo contra a Chape

31 jul 2018
09h19
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Ángelo Araos treinou apenas uma vez com a camisa do Corinthians e teve um breve contato com o restante dos companheiros, mas deve ser relacionado para sua primeira partida pelo clube já nesta terça-feira, véspera do embate contra a Chapecoense, às 21h45 (de Brasília) na Arena Corinthians, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em boa forma física, já que atuou como titular em 19 dos últimos 20 jogos da Universidad de Chile, Araos passou por uma breve inter-temporada com os chilenos entre o final de maio e o começo de junho, totalizando 20 dias de treinamento. Regularizado para atuar na competição, ele pode ser a solução do técnico Osmar Loss na procura por um atleta que seja opção para a função de segundo volante.

Munido do recém-chegado Douglas, outro relacionado assim que foi oficializado no Alvinegro, o treinador só possui Thiaguinho como atleta do setor, nome que recupera-se de dores no ombro e não foi incluído na viagem a Brasília, local da vitória por 4 a 1 sobre o Vasco.

Enquanto Renê Júnior espera para realizar uma cirurgia no joelho esquerdo que o deixará fora do restante da temporada, Paulo Roberto era visto como a outra opção tanto para Gabriel quanto para Maycon e até Fagner, já que Mantuan, lateral direito visto como reserva do selecionável, também está machucado. Araos, dessa forma, aparece como um facilitador para as opções de Loss.

A confirmação sobre os relacionados sairá após o trabalho desta terça, no CT Joaquim Grava, quando Loss vai confirmar a escalação para encarar os catarinenses. Ainda que Roger tenha se recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, ele não pode jogar pela Copa do Brasil por já ter defendido o Inter. Dessa forma, omais provável é que ele mantenha a formação sem centroavante, com Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade