PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sem Love em campo, Corinthians segue preparação para enfrentar o Cruzeiro

6 jun 2019 - 11h42
(atualizado em 7/6/2019 às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília) deste sábado, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferente da atividade de quarta-feira, quando os titulares realizaram apenas trabalho regenerativo, deste vez o técnico Fabio Carille pôde contar com quase todo o grupo em campo. Isso porque, além de Mateus Vital e Pedrinho, que estão na Seleção sub-23, e Cássio e Fagner, na Seleção principal, o atacante Vagner Love também não trabalhou ao lado dos companheiros. Por conta da sequência de jogos que vem enfrentando, o camisa 9 realizou apenas uma atividade na academia, mas não deve preocupar para o duelo do final de semana.

Após um breve aquecimento, o elenco foi dividido em dois grupos. Os que foram titulares na derrota para o Flamengo por 1 a 0, na última terça-feira, realizaram uma atividade de troca de passes, enquanto os reservas treinaram cruzamentos e finalizações.

Já na segunda parte do treino, sem esboçar um possível time para o duelo contra a Raposa, Carille deixou os titulares realizando apenas um tradicional bobinho, e dividiu os reservas em dois times para um coletivo em campo reduzido. A equipe de colete tinha Walter, que deve substituir Cássio, além do zagueiro Marllon, que deve entrar na vaga de Manoel, fora da partida deste sábado por questões contratuais envolvendo o Cruzeiro. O recém-chegado Everaldo, que vive a expectativa de ser relacionado neste final de semana, demonstrou boa movimentação ao lado de Mauro Boselli, muito participativo na atividade. Já na equipe sem colete, o comando de ataque era de Gustagol, que em alguns momentos se mostrou um pouco irritado com a falta de bolas recebidas para finalização.

O técnico Fabio Carille ainda tem o treinamento desta sexta-feira para definir o time que enfrenta o Cruzeiro, mas uma provável escalação deve ter: Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Jadson, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O Timão, que tem um jogo a menos do que o restante das equipes, possui 11 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a nona colocação na tabela de classificação.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade