0

Atacante troca Corinthians pelo Guarani sem jogos oficiais

Bruno Xavier não teve espaço na equipe alvinegra e agora tenta se reerguer no time de Campinas

8 ago 2018
11h11
atualizado às 12h05
  • separator
  • comentários

O atacante Bruno Xavier deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Guarani para a sequência da temporada. O jogador estava no Corinthians, onde saiu sem nem sequer estrear em jogos oficiais.

Bruno Xavier durante treino no CT Joaquim Grava em julho deste ano
Bruno Xavier durante treino no CT Joaquim Grava em julho deste ano
Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

O jogador participou de alguns minutos do amistoso contra o Cruzeiro, durante a Copa do Mundo. Com 21 anos, ele foi emprestado de graça ao Corinthians pelo Nacional-SP e agora foi repassado ao time de Campinas. Na terça-feira (7), Bruno Xavier já treinou com os novos companheiros e aguarda documentação para ser anunciado.

O atacante era um sonho antigo do Guarani, que tentou sua contratação antes dele ir para o Corinthians. Destaque do Nacional na Série A-2, o jogador preferiu ir para o time comandado por Osmar Loss, mas não conseguiu se firmar.

Ele chegou ao Corinthians junto com o volante Thiaguinho, que, por sua vez, vai ganhando espaço e até foi titular na partida contra o Atlético-PR, no último sábado, pelo Brasileiro. A diretoria corintiana já informou que deseja a permanência do jogador.

Veja também

 

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade