PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sem alguns titulares, Carille comanda treino de olho no Bahia

13 out 2017 - 12h23
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

De olho no confronto contra o Bahia pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 19 horas (de Brasília), na Fonte Nova, o técnico Fábio Carille comandou um treino na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O comandante, contudo, não contou com todos os titulares na atividade.

Dos titulares, apenas Maycon, Fagner, Romero e Pablo participaram do treinamento, sendo que apenas o primeiro atuou no último jogo. O restante apenas correu ao redor do campo, com exceção de Balbuena, que ficou trabalhando na academia, mas não preocupa para a partida deste domingo.

Aliás, Fagner e Romero voltarão a ficar à disposição do técnico após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última quarta. Por sua vez, Pablo, poupado contra o Coritiba por conta de dores na coxa esquerda, treinou normalmente e deve retomar a posição na zaga, após ser substituído por Pedro Henrique.

O treino desta sexta começou com o tradicional bobinho, com clima descontraído entre os jogadores, enquanto os goleiros faziam trabalho específico à parte. Depois, os atletas treinaram em duplas, enquanto a maioria dos titulares corria em volta do gramado.

Depois disso, Carille comandou um treino de cruzamento e finalizações em campo reduzido, e os jogadores do Timão mostraram boa pontaria. O destaque ficou por conta do golaço do Danilo, que mandou a bola no ângulo. O meia ainda não atuou em 2017 após ter quebrado a perna em agosto do ano passado.

Apesar de ter várias opções à disposição, Carille ainda não revelou o time que vai a campo contra o Bahia, mas deve manter a mesma escalação do último jogo, mas com Fagner e Romero voltando à equipe. A certeza é que o comandante não poderá contar com Gabriel, que ainda cumpre a suspensão imposta pelo STJD, e Marciel não será uma opção no banco, já que está com amigdalite.

Neste sábado, o Timão volta a treinar no CT Joaquim Grava, novamente às 10 horas. Depois disso, a equipe encerra a preparação para enfrentar o Bahia. Após os resultados da 27ª rodada, o Corinthians voltou a ter dez pontos de vantagem para o vice-líder Santos.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade