PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Santos tem interesse na contratação de Richard, do Corinthians

1 dez 2021 12h27
| atualizado às 12h27
ver comentários
Publicidade

O Santos tem interesse na contratação de Richard, do Corinthians. O jogador trabalhou com Fábio Carille no Timão.

O meio-campista de 27 anos estava emprestado ao Athletico e não está nos planos do Timão para 2022. Mesmo assim, a ideia é vender. A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians ainda não foi procurado pelo Peixe.

O Corinthians não tem interesse em repetir o que houve com Camacho e rescindir amigavelmente o contrato. A intenção é negociar Richard em definitivo ou, no máximo, emprestá-lo novamente com a cessão de 100% dos salários. O vínculo no Parque São Jorge termina em dezembro de 2022. Ele treina em separado atualmente.

O Athletico pagou pelo empréstimo de Richard, mas o devolveu em outubro, antes do fim do contrato previsto para dezembro. O CAP alegou indisciplina, mas o atleta negou. Veja as versões abaixo:

Athletico:

"O Athletico Paranaense informa que optou pela descontinuidade do vínculo de empréstimo do atleta Richard. O Athletico já comunicou ao Sport Club Corinthians Paulista.

A decisão foi tomada e comunicada ao atleta no dia 19 de outubro devido ao ato de indisciplina de Richard no jogo contra o Fluminense (17 de outubro). O atleta solicitou substituição no intervalo e saiu mais cedo do estádio, mesmo contra a orientação da comissão técnica e sabendo que poderia ser sorteado para o exame antidoping.

Em um momento decisivo da temporada, o clube segue trabalhando incessantemente para que todos os objetivos traçados sejam alcançados. Para isso, é fundamental que todos os jogadores estejam comprometidos e focados em todos os processos".

Richard

Richard foi titular durante a maior parte da passagem pelo Athletico. O meio-campista foi revelado pelo Comercial e passou por Atlético Sorocaba, Atibaia, Fluminense, Corinthians, Vasco e Athletico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade