PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Sandor Romanelli assume a liderança da superintendência comercial do Corinthians

25 mai 2022 12h08
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a chegada de Sandor Romanelli, que assumirá a recém-criada superintendência comercial do clube e atuará no desenvolvimento da área, com foco na geração de novas receitas. A ação faz parte do planejamento estratégico estabelecido desde o início da gestão Duilio Monteiro Alves.

"O clube caminha para um organograma ainda mais robusto e especializado, com profissionais minuciosamente dedicados às suas áreas de atuação. Desde o começo, nossa visão é que o tamanho do Corinthians pede esse tipo de especificidade e, neste momento, a chegada do Sandor Romanelli para a recém-criada superintendência comercial é mais uma bem-vinda aceleração dessas etapas", afirmou o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves.

Com 25 anos de experiência em empresas provedoras de conteúdo e mídia de grande porte em rádio, jornal e TV aberta, Romanelli vem da Zanzar Midia, startup de tecnologia em que construiu toda a estrutura comercial. Ao longo de sua carreira, liderou equipes de adsales em empresas como Fox Disney e Warner Media.

"Estamos muito felizes com a chegada do Sandor para liderar essa nova etapa da expansão da área comercial do Corinthians. Sua experiência construindo e gerenciando parcerias comerciais com as principais marcas e agências do mercado será de grande importância na consolidação da marca Corinthians no mercado brasileiro", acrescentou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do time paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade