PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Roni vai a campo e é a novidade do Corinthians no treino após a derrota no Majestoso

19 out 2021 17h59
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

Depois da derrota para o São Paulo, no Morumbi, o Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, agora de olho no confronto com o Internacional, agendado para domingo que vem, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Roni foi a novidade do dia. O volante iniciou o processo de transição com a equipe de preparação física. Ele fez exercícios de potência e tração, além de atividades com bola sob a supervisão dos preparadores Fabrício Pimenta e Leandro da Silva.

Roni sofreu um entorse ligamentar no joelho direito na partida contra o Atlético-GO, em 12 de setembro, e a previsão é que ele fique à disposição de Sylvinho novamente até o fim deste mês.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Majestoso fizeram a recuperação física na área interna do CT, enquanto os demais foram a campo.

Segundo a assessoria do clube, Sylvinho separou o elenco disponível em três equipes e organizou um treinamento coletivo em campo reduzido. Enquanto dois times se enfrentavam, o outro fazia um trabalho de passes com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Os goleiros se revezaram na atividade com o restante do grupo e também em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O elenco alvinegro voltará ao trabalho na tarde dessa quarta-feira. Fagner, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, voltará ao time. Por outro lado, Raul Gustavo deve substituir o suspenso João Victor diante do Colorado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade